terça-feira, 29 de maio de 2012

BRILHO? O TRABALHO!



   Dia desses, uma amiga com quem não me encontrava há muitos meses pois estava morando em Natal/RN, me disse, em tom de elogio: "Tenho visto você na mídia, sempre brilhando."
   Não disse, mas pensei: "Brilhando? Estou é trabalhando. Fazendo o que gosto, o que acho que devo fazer e que, eventualmente, por necessidade de divulgação ou por mérito, sai nas páginas.
   Brilho é o que vejo nos olhos das pessoas quando uma oficina de leitura ou de escrita tem um bom rendimento; quando leio um poema ou um conto e acontece a troca perfeita; quando, no meio de uma conversa, séria que seja, conseguimos sacar uma boa piada - e aí brilhamos até as lágrimas."
  Fora isso, amiga, amigos, o que há é trabalho. 
  Como o que acontece esta quarta 30 de maio, às 19h, no SESC Palladium: eu e Bruno Brum vamos nos divertir lendo poemas e contos, cantando e exibindo vídeos, conversando com as pessoas que forem até lá sobre o que mais gostamos de fazer: literatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário